Happy Porto Hostel

Recomendações DGS

Happy Porto Hostel | we love to welcome | Adventure | Nature | Cowork | Arts | Culture - Updated Prices 2021

As recomendações DGS em relação ao protocolo COVID incluem algumas medidas preventivas para reduzir a propagação da doença. Estas medidas são divididas em dois grupos: medidas de prevenção e resposta.

 

Medidas de Prevenção: Estas medidas visam reduzir os riscos e as chances de infecção pelo vírus. Elas incluem:

Uso obrigatório de máscaras em áreas públicas e locais fechados. Respeito às regras de distanciamento social, com distâncias de 2 metros entre pessoas nos locais fechados e 1 metro entre pessoas em áreas abertas. Lavagem frequente das mãos com água e sabão ou desinfetantes à base de álcool. Evitar aglomerados de pessoas. Utilizar táxis e transportes seguros. Respeitar as regras de higiene nas instalações de alojamento temporário.

Medidas de Respostas: Estas medidas são dirigidas principalmente àqueles que estão com sintomas de COVID19 ou que foram expostos diretamente a alguém com infecção. Elas incluem:

Isolamento imediato dos doentes e/ou contactos próximos. Testagem obrigatória para aqueles que apresentam sintomas ou cujos contactos sejam desconhecidos. Realização de exames de monitorização dos doentes e dos contactos próximos. Identificação dos locais de intervenção prioritários e a definição de medidas específicas para estes locais. Monitorização contínua dos casos suspeitos e confirmados. Estabelecer e reforçar as regras de segurança para os profissionais da saúde. Dar aconselhamento e fornecer informações detalhadas sobre os riscos e prevenção à população.

 

 

 

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Olá, I'm Paulo! How can I help ?